O que um Homem Casado pode aprender com um Terapeuta Tântrico ?

O QUE UM HOMEM CASADO PODE APRENDER COM UM TERAPEUTA TÂNTRICO?
Envolve nudez e massagem, mas é mais do que sexo, como descobriu o editor-adjunto James Gill; trata-se de lembrar às pessoas que o prazer envolve todo o corpo, não apenas a virilha
O que um homem casado pode aprender com um terapeuta tântrico?

Quando se trata de sexo, sou muito parecido com o ex-Barcelona, ​​Bayern de Munique e atual treinador do Manchester City, Pep Guardiola. Não porque eu seja requisitado em todo o mundo graças ao tipo de expressionismo de forma livre que ganha troféus, enquanto deixa admiradores fervorosos trêmulos.

Em vez disso, eu sempre venho em primeiro lugar.

Ah, claro, houve a ocasião em que não, mas, como com Guardiola, esses momentos são a exceção que confirma a regra. Sempre acabo por cima. Infelizmente, isso funciona em dois níveis; qualquer coisa que não seja missionário e meu monólogo interno é conhecido por gritar: ‘Uau! Não estamos na França!

O que realmente é o tantra?
E assim são poucas as pessoas que mais precisam da Terapia Tantra, uma prática intensa e potencialmente transformadora que, nesta ocasião, acontece perto de Elephant & Castle. Trata-se da exploração do sexo, do sentimento de unidade, uma oportunidade de fazer uma jornada espiritual, a chance de receber as ferramentas para ser um amante melhor e, por sua vez, um ser humano melhor. E não é sempre que você pode dizer tudo isso sobre Elephant & Castle.

Conheço a terapeuta, uma dinamarquesa charmosa e inteligente chamada Barbora, que me recebe em sua sala da frente. Aqui começa o tratamento, enquanto bebemos água e ela verifica exatamente por que estou aqui.

É uma boa pergunta. ‘Jornalismo’ à parte, digo a ela que quero ser o melhor marido possível. Minha esposa e eu estamos juntos há quase nove anos e os caprichos de criar uma família podem afetar nossa vida sexual. Barbora pacientemente aponta a linguagem que acabei de usar: ‘melhor’ marido. Ele se acumula na pressão. ‘Feliz’ supera ‘melhor’, diz ela. Não é essa a verdade?

Para muitos de nós, explica Barbora, o sexo é apenas a liberação, a chance de aliviar a tensão. E, com o estresse mais prevalente, a qualidade do sexo sofre. Não admira que alguns casais não consigam conceber – a pressão pode ser insuportável.

E é aí que Barbora entra em cena: ela ajudou casais a terem filhos e pode ajudar com disfunção erétil, ejaculação precoce ou simplesmente ter uma vida sexual mais satisfatória.

A terapia tântrica é, como o grande Marvin Gaye poderia ter dito, tudo sobre cura sexual.

E o que acontece durante a sessão?
E assim as coisas se movem para a sala tântrica, que é previsível em sua aparência, da maneira mais tranquilizadora possível: é pouco iluminada, uma almofada quadrada domina o espaço do chão, há um símbolo gigante de yin e yang em uma parede, uma pintura de Buda em outro e uma música suave toca baixinho ao fundo. É impossível não se sentir à vontade, o que é bom.

Me pediram para me despir para um sarongue. ‘Eu mantenho minha cueca boxer?’ Não. Só sarongue. Na verdade, é um alívio, já que estou usando uma cueca boxer de Star Wars. Eu tenho 39.

Começo de pernas cruzadas enquanto Barbora começa a exploração inicial do meu corpo com as mãos, primeiro com os olhos fechados e depois com os olhos abertos. Me perguntam se eu poderia dizer a diferença.

Doces, doces nervos tomam o melhor de mim e eu sou ignorante. Eu vou de sentado para de pé, deitado de costas, de frente e de costas novamente enquanto sou acariciado, esfregado (não assim) e repetidamente reposicionado ao longo da sessão.

As coisas ficam rigorosas ainda, contanto que você se lembre de respirar profundamente e relaxar, o Tratamento Tantra atinge as partes espirituais que uma massagem não consegue. Se uma massagem é sobre músculos, então o tantra é sobre energia.

Não se engane: Barbora toca todo o seu corpo. ‘O que, incluindo o seu…’ Como eu digo, inteiro. Se você tem uma abordagem madura do sexo, você vai tirar muito proveito do tratamento. Se não o fizer, duvido que tenha entendido além da minha piada inicial sobre Pep Guardiola.

Como um homem casado e feliz, não quero fazer sexo com ninguém além da minha esposa (além de, você sabe, uma performance solo ocasional. Sustento que Paul Simon fez alguns de seus melhores trabalhos sem Art Garfunkel).

E, felizmente, não é disso que trata a Terapia Tantra. Este é um lembrete físico de que o prazer envolve todo o corpo, e não apenas a mente e a virilha; A Terapia Tantra é projetada para ajudá-lo a ter uma conexão mais espiritual com seu parceiro e, considerando o quão importante é a respiração profunda contínua, você mesmo.

Além disso, como Barbora aponta várias vezes, se houver algo com o qual você não se sinta confortável, basta dizer. Durante o tratamento, por exemplo, me perguntam se quero tirar o sarongue. Caro leitor, saiba que fiz isso só para você. De nada.

Algumas pessoas são conhecidas por ejacular apenas por ter seu corpo tocado. Em alguns casos, duas vezes. Como diz Barbora, não há vergonha nisso.

No entanto, qualquer um que aparecer esperando um ‘final feliz’ será educadamente mostrado à porta. Não é esse tipo de coisa. Tal como acontece com uma massagem, permaneci um pedaço de argila imóvel, o que, ao que parece, é a abordagem correta.

E ajudou?
Uma vez terminado o tratamento, o que estava instantaneamente dizendo era como eu me sentia. Durante nossa conversa inicial, em parte porque sou britânica e reprimida, lutei para manter contato visual com Barbora enquanto resmungava nervosamente sobre minha vida privada.

No entanto, após o tratamento, me senti infinitamente mais à vontade e segurei seu olhar com confiança. Eu fui do ansioso George Formby para o George Harrison da era da meditação.

De fato, a experiência ficou comigo e posso entender por que Barbora tem clientes recorrentes (uma vez por mês é a norma).

Então, isso ajudou a vida sexual dos Gills enquanto os aproximava? Bem, eu não poderia comentar. Mas Pep, se você está lendo isso, pode se juntar a mim em uma viagem de ônibus aberto por Elephant & Castle a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *