Como saber se você precisa de uma Massagem Tântrica?
Estou ciente de várias razões principais pelas quais os homens procuram massagem tântrica:
- Para aumentar o prazer sexual
- Cure disfunções sexuais
- Problemas de relacionamento e intimidade
- Problemas de saúde física e psicológica
- Problemas relacionados à próstata
- Trauma sexual
- Desejo de sentir todo o prazer sexual
- Obtenção do controle ejaculatório
- Busca espiritual
Exemplos de problemas que podem ser tratados com sucesso em uma sessão de massagem tântrica:
- Ejaculação precoce
- Disfunção erétil e ejaculação inibida
- Baixa libido ou perda de interesse por sexo
- Dor no assoalho pélvico
- Prostatite, epididimite, dor nos testículos ou “bolas doloridas”
- Vício em pornografia e sexo
- Depressão
- Ansiedade de desempenho
- Prevenção do câncer de próstata
- Prevenção de problemas de ereção
- Reconecte-se com as próprias emoções e corpo
- Aumentando a intimidade nos relacionamentos e na vida
- Encontrando a identidade sexual de alguém
- Aumentando o prazer sexual e o desempenho sexual
- Liberação de traumas anteriores e reconexão com relacionamento saudável
- Aprender sobre o próprio prazer, desejos, limites

Como escolher o terapeuta tântrico certo para você?
Uma boa conexão com um terapeuta é um trampolim em qualquer terapia. Somente quando a confiança total é alcançada, o cliente pode se beneficiar totalmente da sessão. Portanto, uma consulta educacional é uma parte muito importante. Um bom terapeuta oferecerá a você uma chamada por telefone / vídeo ou reunião privada antes da sessão ou estabelecerá uma boa comunicação por e-mail. Nesta chamada / reunião, você pode ter uma ideia se o terapeuta é a pessoa certa para você trabalhar. Use o seu bom senso – se a comunicação fluir, a sessão também fluirá.
Na Terapia de Cura Tântrica, oferecemos sessões terapêuticas / curativas e educacionais para meus clientes. Outra coisa que você deve esperar ao trabalhar com profissional são alguns documentos enviados com antecedência por um terapeuta, como Formulário de Tomada e Informações sobre o tratamento (o que esperar e como se preparar). Esses documentos foram preenchidos com antecedência, pois permitem que o terapeuta se prepare para sua sessão.
Explicação passo a passo da terapia de massagem tântrica.
A terapia de massagem tântrica adequada normalmente inclui massagem de corpo inteiro (se não for solicitada de outra forma). O objetivo deste trabalho corporal é ajudar os clientes a liberar a energia estagnada, a tensão física e emocional, para libertar o corpo do trauma e do estresse. O médico usará uma variedade de golpes e pressões dentro da janela de tolerância do cliente. Isso será alcançado por meio de comunicação contínua com o cliente. Um bom terapeuta irá: ouvir, perguntar, sentir e ler sua linguagem corporal para aplicar a pressão exata e os golpes necessários no momento.
A massagem do assoalho pélvico e da próstata é uma parte essencial da massagem tântrica adequada. A quantidade de tensão física no assoalho pélvico é subestimada e causa uma variedade de problemas, como trato urinário e problemas eréteis, câncer de próstata, etc. De acordo com a antiga filosofia TAO do sul da Ásia, 70% do trauma emocional é armazenado no assoalho pélvico. Portanto, uma boa quantidade de tempo é dedicada a esta parte da sessão tântrica. O terapeuta irá liberar os músculos do assoalho pélvico massageando externamente o períneo, nádegas, virilha e massageando internamente os músculos do assoalho pélvico e anal. Depois que a tensão no assoalho pélvico for liberada, o médico passará um bom tempo trabalhando na próstata.
Todo o procedimento é feito de forma lenta e suave para ajudar o cliente a relaxar profundamente e evitar desconforto. Dependendo do estado emocional, abertura e relaxamento do cliente, pode haver uma quantidade significativa de prazer durante este procedimento. Logo após a massagem da próstata, o cliente pode experimentar uma sensação de relaxamento profundo e algum fluxo de energia ou liberação emocional.
FONTE: https://noticias.uol.com.br/
FONTE: https://www.estadao.com.br/mais-lidas
FONTE: https://www.metropoles.com/